sábado, 29 de novembro de 2008

Curto mais lindo!

Meninas...todas nós já reciclamos...mas vamos reforçar isso!!!!
O mundo esta precisando de economia dos recurso naturais, reciclagem e conscientização...
este vídeo mostra de uma forma engraçada tudo isso...chamem as crianças para verem tbém!!!!!
Bjus e um ótimo fim de semana!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Natal a brasileira!

A Marcia da Simplesmente Aprendiz me passou um desafio de Natal, onde tenho que responder algumas perguntinhas.....
....
1) O que o Natal significa para mim?
2) O que você gostaria de receber do "Papai Noel"?
3) O que você não gostaria de receber do "Papai Noel"?

Bom, o que o Natal significa pra mim?
Acho que tempo de doação, de luz, de receber boa energias e passar tbém, ah, o Natal trás tantas coisas boas que tento levar para o próximo ano...é muito bom.

O que gostaria de receber do "Papai Noel"?
Um milhão de reais, vale???
Sério, muita saúde pra minha família, que o resto a gente vai a luta, certo!

O que não gostaria de receber do "Papai Noel"?
Tristeza.

Ah, tem que repassar, mas como sempre estou atrasada...então deixo o convite pra quem ainda não o fez...

Este desafio me trouxe a tona o espírito natalino...algumas amigas já estão enfeitando suas casas, e eu meio desanimada (lembrem-se, não tenho filhos!) fiquei a pensar se a decoro ou não...mas como disse, o desafio até me animou!!!!
Mas, sabe, não sou fã destas decorações alá americana...
Primeiro...caraca onde moro não neva...o calor que faz aqui impossibilita que pinheiro vivam em harmonia. Ai, e ter gorro no calor é o OH!
Então como sou brasileira com muito orgulho, e amo o tropicalismo, minha decoração vai ser a base de chitas e frutas...típicos daqui...então inspirem-se!










Uhuh...Bjus do Noel!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



quarta-feira, 26 de novembro de 2008

As flores de plasticos não morrem!?

A Isabel da Casa de Juntados postou a um tempo atrás algo sobre flores artificiais e o problema de ter a beleza natural das flores em casa, já que a maioria exige luz, ventilação e agua. Para resolver o meu problema, que amo flores naturais, e por consequência trabalho o dia todo (então a casa vive fechada, sem ventilação, luz e outros cuidados que plantas necessitam) tive a inteligentissima idéia de comprar suculentas...elas não necessitam de muito cuidado, não gostam de muita agua, e também não precisam tanto de banho de sol, são praticas e simples.
As minhas são cactos, espinhosos e esguios, mas sabe, acho-os bonitos!
Também sou adepta a plantas aquáticas...o único cuidado que necessitam é que a agua seja trocada de três em três dias, para evitar mosquitos que transmitam dengue...já me falaram que aqueles peixinhos beta se adapta junto com as raízes destas plantas, imagina um vaso com peixinho...ai, que lindo!
Agora, como realizar o sonho de ter uma orquídea no banheiro...elas naturalmente morrem! Ah, aí entram as plantas artificiais...e é claro tenho uma no meu banheiro!!!




Bjus no ♥!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Coruja.

Ontem, passeando pela serra, encontramos com uma coruja. Ela observava e ali ficou, não se incomodou com nossa presença e nem com os cliks disparados da máquina digital.
Recordei-me, que certa vez, indo para um casebre no alto da serra, atropelamos uma, a socorremos e ela ficou até recuperar forças em meu colo se aquecendo, sem medo algum, nem meu, nem dela.
Acho-a fascinante...apesar de representar mau agouro para os antigos, para os xamãs ela representa a clarividência, a projeção astral e a magia e significa o "ver a totalidade". A coruja conecta com todas as partes do ser, e permite vencer o temor e aprender a qualidade da consciência do existir e do fluir em todos os níveis.
Será que por tudo isso sempre encontro com ela?
Bjus e uma linda semana!
ps1. hoje sem falta tiro as fotinhas para Isabel
ps2. o banco que comentei com a Hazel é hiper, mega pesado e não dei conta de pega-lo!
ps3. Acho que é só!
Bjus e mais Bjus!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Também fiz 2!

Este será um post curo pra compensar o anterior que foi looooooongo...
Antes do feriado (aqui guardamos o feriado, sim) fiz este porta-chaves e cacarecos (cacarecos-bagunça), a casa estava precisando muito de um deste pra ficar com a cara mais organizada.
Eis o porta trecos!
Ah, tem uma lousa do lado....outro dia conto a história dela pra vcs!
E amanhã, se a pilha recarregar...posto umas idéias...ou sei lá pra Isabel, que esta aderindo a moda das flores artificiais.
Bjus no ♥!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

História com H.

Quando estudava no ginásio, recordo-me da professora explicando a diferença entre estoria e historia, dizia ela que estória deveria ser escrito quando o fato a ser contado não era verdade e historia quando fosse verdade o fato narrado. Pois bem, um breve conto que vai pra lista das historias com h.
Era uma vez uma linda e sonhadora moça, que um belo dia conheceu o seu príncipe encantado, ele havia chegado a pé, mas tinha os olhos mais lindos que ela já tinha visto desde então. O príncipe por sua vez se admirou com a beleza estonteante da pequena moça e sua doce pureza. Passou-se um tempo e eis que o príncipe pede suas pequenas e delicadas mãos em casamento, ela, encantada com o brilho nos olhos do jovem rapaz, aceita. Eles se casam e vivem felizes para sempre? Não!
O jovem casal teve filhos, não um, nem dois, mas muitos filhos...ela com a dificuldade que via que a família estava a passar, começou a ajudar no orçamento domestico. Os filhos cresceram, casaram e viveram felizes para sempre?...
...história com H sim, verdade, quem nasce em uma família grande sabe, quem nunca ouviu historias que a avó contava (e conta) de "antigamente".
Bom vcs devem estar se perguntando o porque de tudo isso? É que ontem maridão e eu estávamos conversando e lanchando quando surgiu este assunto. Em um certo momento soltei a pérola " Na proxima encarnação, quero nascer macho, homem...com penduricalho e tudo!".Maridão não se conteve e caiu na gargalhada, e é claro me questionou.
Poderia fazer uma lista das vantagens em ser mulher...puts, mas como é bom ser homem...disse a ele. E comecei...
Homem...
não menstrua (uhuh, sei que a ciência tem dado um jeito nisso tbém)
não tem cólicas.
não se depila (tá certo, tem uns loucos que o fazem)
não fica horas na academia tentando endurecer o bumbum (a genética masculina fez isso por si só)
não tem que enfrentar horas no salão de cabelereiro.
E quem já é casada vai entender perfeitamente (eu acho).
Homens chegam do trabalho e sentam no sofá.
comem na mesa e sentam no sofá.
bebem cerveja sentados no sofá.
jogam vídeo game sentados no sofá
e se vc pede pra picar um mísero tomate...eles vão picar...sentado no sofá!
PUTZ, C#R#L####, V#I....
Ah, depois vc envelhece...e se acontece a mesma coisita da história acima...prepare-se...sua vez de cuidar dos netos....porque? hora bolas vc é mulher ou vc acha que o vovô vai cuidar pra vc!
QUERO NASCER HOMEM NA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO!.
Ah, a conversa não acabou por aí...ele tentou me convencer que ser homem tbém não é fácil...com argumento...que o homem não pode ficar duro...e as vezes tem que ficar duríssimo...Pode?
Nem argumentei mais senão iria virar discussão das brabas (Brabas-violentas)...mas não mudo de opinião...VIREI HOMEM NA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO!

Ah, esta foto é do coqueiro torto...pra acalmar um pouco!
Bjus no ♥!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Também fiz!

Também entrei na onda da decoupage...fiz esta caixinha de por controle remoto...não ficou perfeito, mas achei que ficou uma gracinha por ser primeira tentativa!



Agora, será que da certo fazer decoupage naqueles trecos de pendurar bolsa?
Tenho um lá em casa, próximo a porta de entrada (lembrem-se a casa é um ovo) que gostaria de muda-lo...mas ele tem tantas curvas!!!
Ontem a noite o Tomarrock foi tomado por carrapatos.(eles vem do ar mesmo?). Peguei a pinça e fui lá tira-los, ele está agora sem, vou comprar uma daquelas coleiras anti-pulgas-carrapatos.
Apresento-lhes agora o Tomarrok...mais conhecido como Toma...


O Toma, veio filhotinho pra casa do maridão, e como na época só namorávamos, não dei muitos pitacos ao escolher o nome...maridão criativo como é, viu semelhança no corpito do Toma a um Míssil chamado Tomarrok...daí o nome...Ah, dizem que os cães se parecem com o dono, sim, o Toma tem os olhos azuis (o veterinário disse que é proprio da raça, por ser basset e albino, ele tem os olhos claros e enxerga muito pouco), o maridão também...hihihihihihi!
Bjus no ♥!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Dodói...


Queridas....por motivos de saúde estarei a me ausentar esta semana por aqui...
Estou tendo forte dores de cabeça, seguidas de queda de pressão e vomito...nada normal, !
Já estou fazendo tratamento com remédios para diminuir as dores...mas o diagnóstico não foi definido e estarei a procurar fazer alguns exames, pra ver se esta tudo bem.
Boa semana a todas!
bjus no ♥!