sábado, 27 de março de 2010

Medo.

Tenho medo raio em dia de chuva, tenho medo de cobra, tenho medo do meu cabelo cair e tenho medo de ficar velha e chata, tenho medo de não passar na OAB, tenho medo de sentir dores no parto, tenho medo de não ser uma boa mãe, tenho medo da unha do dedão do pé encravar, tenho medo de depilar a virilha, tenho medo de dirigir o carro até a praia, tenho medo de quando chegar a hora da partida dos meus pais e rezo pra ir primeiro que meu irmão.Tenho medo de me sentir sozinha, amarga ou vazia. Tenho medo da depressão...
...mas, meu maior medo é de ser esquecida.
Pode? Acordei meio nostálgica hoje, com lembranças boas de um tempo que não volta mais.
Lembranças do meu avô!
Medo...
....medo de não ter cumprido a grande missão que Deus me enviou...que ao longo dos meus 26 anos, ainda tento descobrir.
Ps...este mês de março esta mesmo longo!!!

Um comentário:

Isabela Kanupp disse...

Pois é, as vezes fico feliz em sentir medo porqeu o medo me da um "limite" que se não fosse esse medo, não iria existir!

Beijos
=*