sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

E a vida...

Ei, alguém sabe onde encontrar pra comprar pílulas de paciência e chá de sumiço???
Se alguém souber me avisem, antes do surto psicotico!!!!
Mas, deixa eu respirar fundo e contar até 10...
1...2...3...4...5...6...7...8..9...10!
A amiga Marcia do simplesmente aprendiz, me presentiou com o meme dos 7 pecados...Obrigada viu, já to até mais calma!
Vamos lá... os 7 pecados e seus possíveis significados...
1) Gula: comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor, que são incontroláveis;
5) Soberba: falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.
Regras:
Publicar as suas respostas, passar para 8 blogs, avisar os escolhidos.

Ops...já estou queimando no mármore do inferno!!!!

*gula-tá, não convido ninguém a dividir uma pizza ou uma barra de chocolate branco...não insistam que irão despertar outro pecado....kkkkkk
*avareza-viche santa...querer ser um Shake (é assim que escreve?) em Dubai é avareza?
*inveja-paciência please!!!!
*ira-Caraca, TPM, pós TPM...afinal...cadê as pílulas de paciência?
*soberba- deste me livrei...
*luxuria - off
*preguiça - estudar me dá uma preguiça danada.

E as amigas a responder são...Isabel (casa de juntados), Greice (flor de trapo), Nara (Home Sweet Home) e Juli (vinte e poucos anos).

Bjus a todas....alguém tem paciência a vender por aí???

Bjus!

4 comentários:

miss disse...

Linda, muito obrigada viu..bom este ai é complicado hein!!, caramba sou uma pecadora e tanto!!!
beijos

Juli disse...

Oi, obrigada,no meu proximo post vou responder. Mandei um pra vc tb , olha lá. Bjinhossssss

Márcia disse...

Espero que isto passe...tá bom...tá bom....não tá mais aqui quem falou !!! rsrsrs
beijim e muita paciência pra vc nesta semana

Margaretss disse...

humm...paciencia a venda?
sera que aceita cartao???
rs...
mas se contar ate 10 nao ta resolvendo, conta ate 100..
ai tu dorme....
beijos querida...e muita paciencia pra vc...