sexta-feira, 17 de abril de 2009

Do lixo...

Olá meninas, desculpem a minha ausência em postar, é que ando meio sem inspiração e assunto, quer dizer, andava.... ...É que encontrei esta semana duas poltronas no lixo, nas caçambas, e peguei uma delas pra reforma. Maridão disse que sou louca, e quer saber...sou mesmo, e muito criativa!!!! A poltrona só poderei mostra-la depois de pronta, e como só tenho o domingo pra fazer minhas artes, ela será feita em etapas... ...este domingo lixarei a madeira e pintarei...no próximo trocarei o tecido e o estofado. Ps. Falta só a cola de sapateiro, mas vou ver se consigo por aqui. A única duvida...que tecido ponho nela.... ...Chita, gorgurinho ou um cetim estampado???? Ah, depois de pronta colocarei ela no quarto. Alguns modelos pra vcs....

Bjus a todos...um lindo fds pra vcs!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Pri, pois é, também estou precisando esvaziar minhas gavetas, como naquela música da Vanusa (risos). Obrigada pelo comentário carinhoso. Estou curiosa para ver sua reforma, vamos aguardar. Beijos

Margaretss disse...

hummm...que pena que estou numa internet carroça e as fotos nao carregaram...
mas como estou de volta as visitas ja ja vejo...
beijo grande.

Márcia disse...

Pri, nas minhas poltronas recicladas eu coloquei uma sarja com lycra, mas o que vc colocar tenho certeza que ficara óóótimo !!! mas faz logo pra gente ver né !!! rsrsrs
Beijim

Lets disse...

Menina, gostei muito da sua forma criativa de recriar.
Parabéns!
Bom fim de semana!
Bjokas da Lets

Márcia disse...

Obrigada viu !!! Não some não !!!
Beijim

Ypsilon Yvone disse...

Olá Prsicila
Vim agradecer ao seu apoio e a todos informaçõe que deixou no meu post. Dentre as suas sugestões (além do Procon) enviei e-mail para o Ministério das Comunicações.
Estou na luta e ainda sem os serviços.
Estou visitando um pouco mais sua página, e com saudades de voltar a postar.
Mais uma vez, obrigada.
bjk