sábado, 20 de junho de 2009

E o ovo?

Oi meninas...voltei.
Ah...mas não é novidade sumir, né.
Andei sem vontade de postar, comentar e tudo mais!
Mas visitei todas vcs...só fiquei com uma mega preguiça de comentar.
(coisa feia, né)
Mas vamos nas novidades.
Minha casa continua do mesmo jeito, aff, ando sem inspiração e sem grana.
Mas as pesquisas...Ufa, agora a nova onda é que ovo faz mal.
Memataporfavor.....a alguns meses atrás ovo fazia bem?
Ah, tá...não me entende né?
Nem eu, então não se preocupe em entender.
Ah, e só pra avisar, não to com TPM...vivo constantemente com ela.
Outra coisita...o ultimo exame da OAB foi feito de sacanagem, né?
Tipo pegadinha do Faustão.
Quando me entregaram a prova até procurei as cameras. E a tarde...patativalucavida....é pra matar...já tenho que trabalhar o sábado todo...e fazer esta M. de exame no domingo a tarde ninguém merece.
Uma perguntinha...
Porque os médicos, dentistas...não passam por um exame deste?
Grande sacanagem!!!!
Eu só quero poder defender um fdp que me pague bem...ow ta achando que sou boboca?
Ah...
Não faço divorcio, separação ou processo de adoção...
...a família a qual entrei já me dá dores de cabeça o suficiente!
peloamordesantaefigenia...
Dá uma risadinha aí, que as rugas de expressão na testa curvada estão me matando.
E pra melhorar os vossos dias, ou pra quem teve paciência de ler tudo isso...
tcham, tcham, tcham tcham...
O por do sol daqui!




Aos poucos vou voltar!

Bjus!

2 comentários:

Márcia disse...

Espero que volte mesmo viu mocinha...com ou sem TPM...rs
Beijim

Márcia disse...

Desistiu da gente !!!!???? rs
Boa semana !!!
beijim