sábado, 27 de fevereiro de 2010

casa com cara d q?


Oi, muito tempo sem passar por aqui, houve grandes mudanças e como eu adoro tudo isso.
As mudanças começaram mesmo sem querer, primeiro foi o emprego, depois o emprego do maridão e eu na luta e admitindo que essas mudanças estavam me afetando mais do que queria (ou devia).
Pois bem, amadureci...
....continuo no mesmo bat endereço, mas, confesso o numero de celular tbem mudou, e eu, sou outra pessoa.
Ainda gosto das mesmas coisas, sou fã da Alice, mas enamorada do pequeno príncipe, e se antes eu sonhava com uma casa cheia de pompas e circunstancias, hj eu quero somente uma casa, pequena, simples, minha casa, minha cara.
Não me importo tanto mais com meu sofá, e nem quero coordenar cores, tudo verde, tudo branco, tudo numa cor só. Por natureza sou colorida, meu sorriso é assim, as vezes amarelo, as vezes branco, as vezes azul.
Não vivo uma vida monocromatica e não quero uma casa monocromatica.
A casa que eu mais gostava de ir qdo criança e até hj em dia, não tem nada combinando, mas tem almas que comemoram o prazer de cada dia.
E é assim que quero minha casa, com lembranças de tudo que ja vivi, de tudo que irei viver, e com todas as mudanças que estão por vir.
Adotei coisas que amo, que tem cheiro de mãe, cheiro de avó, desde a cortina que hj reside na janela do meu quarto os cactos que tanto amo e coleciono.
Ainda me falta algumas aquisições, como a cristaleira da minha sogra ou o pinguim pra por em cima da geladeira...pessoas poderão dizer que é até cafona, mas tem tanta alegria nisso tudo que, sinceramente não me importa
hj....faço do meu lar doce lar, um verdadeiro lar doce lar....minha cara, meu jeito, meu cheiro.
Não tenho nada das revistas ou padrões da moda, mas tenho algo que a maioria esquece...FELICIDADE.
E pra provar que não me enganei em escrever tudo isso, chamei minha prima ca em casa, o comentário foi:
- Pri, sua casa tem sua cara!
Se sou feliz?
Ah, ô se sô
Bju e bju;)

Nenhum comentário: