quarta-feira, 16 de julho de 2008

Principe encantado


Entre uma busca no submarino (site da internet voltado ao consumo) e minha busca desenfreada por livros bons, encontrei alguns com nomes duvidosos, mas que prometem resolver a vida e as duvidas femininas.

Imagino que existam pessoas que comprem, afinal se não houvesse consumo, a editora não publicaria. Acreditem, títulos como: Como entender um homem, O que mulheres espertas devem saber sobre homens...Entre outros vários

As mulheres (acredito que sejam estas as consumidoras destes livros) devem primeiramente procurar se entender (isso sim é difícil), em meio aos turbilhões de hormônios, tintas e depilações, que os sexos são diferentes, e que cada um possui sua diferença.

ALERTO, não existe príncipe encantado, muito menos desencantado, o cara que você conheceu há anos atrás não mudou porque vc casou, vc é quem mudou, é difícil acreditar mais é a mais pura verdade.

Ou você MULHER, vai acreditar que no inicio do relacionamento não fingia que gostava dos jogos de futebol, dos amigos folgados dele, até a família dele você freqüentava com freqüência. E você após se enganar por inúmeras vezes e permitir que sua vontade não imperasse, conseguiu o que toda MULHER sonha (quase todas), CASAMENTO.

E a rainha do lar, a dona de tudo (mulheres são possessivas por natureza), aquela que deixou suas vontades de lado para alcançar um único e principal objetivo, RECLAMA, que o homem mudou, que ele era mais romântico, que isso, que aquilo.ACORDA, você esta mais mal humorada, ele continua fazendo as mesmas coisas e você deixou de fazer as suas por que quis. Então para de reclamar e assuma, que somente você é culpada pela sua infelicidade e que livros de auto-ajuda feminina não vão ajudá-la em nada.

Quer um conselho? Faça uma auto analise, e permita admitir que vc tem sua vida independente da dele, e que vivê-la é que vai te tornar feliz.

E jogue fora todos estes livros e assuntos do gênero.

Seja feliz!

Nenhum comentário: