sábado, 12 de julho de 2008

Sexo x Amor


Tentaram me convencer que o mundo mudou e que “antigamente” as coisas não eram como nos dias de hoje...MENTIRA!

Os casamentos aconteciam pela já conhecida “gravidez súbita” e é claro isso confirma que existia SIM, sexo antes do casamento e que virgindade nunca foi tão importante.

Ah, me falaram que não se beijava e nem pegava nas mãos, COMO? Se existiam bebês.

Tudo bem acredito que são estorinhas que nossos pais contavam para que não demos o mesmo trabalho que eles deram aos nossos avos. Sabe, aquela famosa psicologia inversa. Mas acho que não deu certo, afinal o mundo mudou e existe uma pornografia explicita em todos os lugares, na tv, nas escolas, nas ruas.

Doce adolescência, aquela paixonite aguda que deixa tudo lindo e maravilhoso, aqueles beijos calientes, aquele “pega todo”, todo aquele fogo, enfim, coisas deste mundo.

Ah, mas tenho que concordar, o sexo foi banalizado, ou sei lá, já era banalizado e ficou mais claro. Hoje todos se voltam para o prazer, sem amor, sem sentimento, simplesmente prazer...Pura banalização ou encontro de mentes puramente feministas, é, as mulheres que saem a “caça” e os coitados dos homens, que foram criados e ensinados que antigamente nada se fazia, que tudo era puritano, já não sabem como agir. Afinal se aquela “gostosa” fez sexo, puramente sexo com ele na primeira noite, ela não presta, e se ela não fez, ela é fresca.

Acho que o sexo foi banalizado, pois hoje amor talvez não exista, o amor se tornou brega, pegajoso, segundo plano. E a vontade é que impera, deu tesão, vai lá e resolve. Porque as necessidades sexuais são mais importantes, do que dormir de conchinha, e depois de tudo, dormir de conchinha se torna mais importante. E a busca insana pelo prazer, se torna insana pelo amor, porque sexo e amor se casam, e formam um casal perfeito, impossível de separar. Afinal, amor é para sempre e sexo também.

Nenhum comentário: