terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Amigos loucos...eu tenho!

Sei, vcs não conhecem meus amigos reais, mas tenho um, que diga-se de passagem é meio fora do bumbo (louco). Faz um tempão que não o vejo, a ultima vez que conversamos ele estava num seminário, desejando ser padre.
E nestes sites de relacionamento, não é que o encontro...e pelo que esta escrito no perfil dele, acho que não será mais padre...mas continua com seu excelentíssimo senso de humor.
Ah, espero que riem tbém...
eis o perfil dele...
..."quem sou eu:Um cara que tem plena certeza que Jesus Cristo era, na verdade, um membro ativo do grupo de super heróis conhecido como " Os X-men"...se você duvida,vamos então analisar os super poderes que ele escandalosamente revelou em sua breve vida terrena...você não me engana, Hermano Jesus!!!


- Manipulação molecular:o cara transformava agua em vinho;

- Poder de Vôo(igual á Vampira):dizem que ele subiu até os céus, e caminhou sobre as aguas;

- Controle sobre os elementos naturais(igual á Tempestade): o carinha acalmava tempestades;

- Imortalidade(igual ao Apocalipse):o cara ressuscitou;

- Telepatia(igual áo Professor Xavier):ele adivinhava o que os fariseus estavam pensando;

- Gênese Assexuada(igual ás larvas do Larval(alguém lembra desse personagem?)):o cara não tinha pai biologico;

- Teletransporte(igual ao Noturno):ele aparecia no meio do povo sem mais nem menos;

- Fator de cura(igual ao Wolverine):só que ele usava pra curar a galerinha;

- Contole sobre criaturas extra-dimensionais(igual ao Dr. Estranho...é, eu sei que ele não é um x-men, mas dá um desconto!):expulsa a demonhaiada toda;

Enfim, está mais do que provado que Jesus foi, na realidade um membro ativo do instituto Xavier para jovens Superdotados!!!"

É bom ter amigos loucos!!!!


Bjus a todas!!!


6 comentários:

Márcia disse...

Piradinho né ?! rsrs
Pri, vim agradecer teu carinho e desejar tudo de muito bom pra vc !!! Bom Natal e Boas Festas !!!!
Bejim

Talma disse...

Flor, estou passando para desejar um Feliz Natal coberto de amor, paz e amigos por perto. Agradeço de coração, por suas palavras de carinho que serviram (e servem) de estímulo para continuar em dias nem tão ensolarados.
Beijocas de coração!

Margaretss disse...

Maluquinho de pedra...e eu tambem adoro amigos louquinhos e amigas tambem.
um feliz natal pra voce.
muitos beijos

Juli disse...

Muito engraçado esse seu amigo, rsrsrs
Passei aqui também para lhe desejar um Feliz Natal!!!!!!!
Muita saúde, felicidade e sucesso neste fim de ano pra que tudo se renove em dobro no Ano Novo...

Beijos !!!

anareis disse...

Feliz Natal.Estou fazendo uma campanha de doacoes pra montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente,preciso da ajuda de todos.Aceito doacoes no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Hazel Evangelista disse...

Feliz 2009, Priscila!!!

Beijos