terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Explicando...

Ai meninas, eu sei que a foto do vestido mal da pra ver o vestido...é que sabem, fui eu mesma quem tirou as fotos, eu até tentei, juro, tirar foto dele por completo, mas todas as tentativas só restaram um pedacinho daqui e outro dali...e maridão odeia tirar fotos e tira foto mal pra caramba tbém...
...Minha cunhada Paty talves tenha tirado alguma de corpo inteiro..., com a maquina dela e ela esta no litoral curtindo.Então deixo vcs com as tentativas...sorry, please!!!!

Então, dá pra juntar ele e ter uma leve ideia, o laço, o tule, hahahah...ficou a minha cara...como maridão fala "meio antigo mais sua cara".
Mamy's tbém admite que nasci em década errada...afinal amo tudo que não é da minha geração...desde as musicas, os móveis...tudo, tudo mesmo!



Mas Eliana, amiga-irmã do coração, me liga e diz que vamos tomar uma cervejinha, coisa de mulheres modernas...advinhem...topo e agora é marcado encontro das luluzinhas toda quinta-feira...maridão? ah, fica em casa fazendo campeonato de vídeo-game com os amigos.
Mas, voltando ao começo, me desculpem, pois após varias tentativas frustadas de fotografar o vestido e beber whisky com guaraná (bem sou pobre mesmo, odeio esta bebida pura) nem sabia mais onde estava a maquina, o laço, eu!!!!
Subi até no palco!
Se conseguir a filmagem, pago o mico com prazer e mostro a vcs!!!!
Bjão em cada uma!!!!

5 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Que pena, não dá para ver muito bem.
Mas podes sempre colocar o vestido e fotografar ao espelho... ;-)

Margaretss disse...

Pronto...a Hazel deu a solucao perfeita...rs...
e esse video....bem que quero ver...rs..

Janice disse...

Mostre-nos o vestido!!!!
Beijo :)

Nara disse...

Pri, o vestido ficou incrível, parabéns.

Ah... muito obrigada pelo lindo e incentivador comentário em meu post HELP, eu estava e estou precisando de uma forcinha mesmo.

Beijos.

Unknown disse...

Ei Priscila, só passei para agradecer as visitas carinhosas e desejar um Natal de muita paz em sua casinha! Que 2009 seja repleto de saúde e muitas alegrias! Boas Festas!!