sábado, 6 de dezembro de 2008

Help-me please!!!!!

Help, socorro!!!!
Dia 13 próximo tenho O casamento pra ir...detalhe, as 18:00 horas, ou seja, estará claro ainda e meu único vestido longo é bordado todo!!!
Quero um dia com as meninas do sexy and city, e ter idéias mirabolantes com vários tipos de roupitas!!!
O que fazer?????
Please, please. Uma luz!!!!
Encaro a luz do sol refletindo no vestido longo todo bordado ou vou as compras sem poder (os vestidos que tenho gostado aqui estão na faixa de R$200,00 e 250,00)Ai, ai...o que faço!!!
Até pra brechó já apelei...e nada!
Hum...vou ver se tenho ideias lúcidas para uma reforminha em uns modelitos que tenho lá no guarda-roupa!
Deixo vcs com as garotas do SEAC!!!








Ah...eis o vestido!


E pra finalizar o grande, enorme, Big. (Quem não assistiu a série ou o filme não o conhece, mas garanto é tudo de bom)


Bjus e um lindo restinho de Fim de semana pra vcs!

2 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Uau! Que vestido lindo!
Qual é a tua dúvida? Vai com ele mesmo... é lindo!

Margaretss disse...

O vestido é lindao...pra ir com ele o jeito eh chegar um pouco atrasada...rs.rs.rs.
ou entao mostra os modelitos que tem ai que prometo dar ideias....
beijocas