segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Explicando...

Sumi..
É que aqui estava uma tremenda correria...
...colegas do trampo tirando férias...imaginem...acabo por ter que cobrir os espaços vagos.
Mas...espero voltar agora com força total....
e me actualizar, fazendo visitas a todas vcs!!!!
Hoje então vou postar o meu sonho...que daqui a 2 anos se realizara...o meu lar doce lar...
...será mais ou menos assim...





A casa será formato em L, gosto de quintal gramado e amo espaço, por isso será em L. As paredes não serão rebocadas, gosto do rústico, acho-o simples e moderno, apenas as paredes principais terão reboque...Ah, e amanhã posto a ideia do piso...vai ficar show.
E como a família é grande a cozinha ficara na edicula...para receber todos com muito conforto!!!
Sonho, sonho, sonho meu!!!!
Bjus a todas.

3 comentários:

Márcia disse...

E que tudo se realize !!!!!! Boa sorte !!!
beijim

Marcele Silveira disse...

Priscilla, tudo bem?
Obrigada pela visita no blog!
Respondendo à sua pergunta, a opção feita por você é ótima. Se você gosta de casa cheia e festa vale muito a pena integrar a área de lazer à cozinha, estar, entre outros. Tenho certeza de que um profissional conseguirá unir suas expectativas a um projeto que atenda às qualidades de conforto térmico, acústico, estética, qualidade e economia. Boa sorte!

Unknown disse...

OI Priscila, estou de volta! Sonhe sim amiga, que um dia você consegue realizá-los. Eu consegui realizar um dos meus sonhos (sim, porque temos vários sonhos pela vida, realizamos um e já estamos pensando em outro, a roda tem que girar...) passa lá no blog depois. Beijos