quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mudanças no feriadão...

Quando chove e vc não tem nenhum filme pra assistir ou sono pra dormir...o que se faz?
Mudanças!!!!!!
É, Picasso baixou no feriadão e fiz umas artes lá em casa...nada assim profissional, mas deu pra quebrar um galho!!!!
Então antes era assim ó:



Tá, eu odeio azul...só pra explicar...e a casa toda era azul...uma mistura de azul claro e o $#%$@$&*(%¨%¨azul escuro....
Então deixei assim ó...


Tudo preto no branco como gosto...ah, e me inspirei em até comprar uma lanterna japonesa...ó que lindinha...


Ah, mudei até o interruptor (é isso que fala?) mas não tirei foto do dito cujo...mas prometo que logo mostrarei a vcs.
E maridão, com essas andanças pela vida me vem com um cacho de bananas, e penduro lá na cozinha...já estão quase maduras....e não é que ficou parecendo casa na roça!!!!


Bom, agora me esperem pra uma visita e vão preparando o café...que logo estarei em vossas casas pra saber as novidades...Bjimmmmm
Bjus e Bjus!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

OI Pricisla, ha, ha. Usei exatamente este tom de azul do seu quarto antes para pintar minha sala de jantar. Eu gosto do azul, transmite tranquilidade. Mas a reforma ficou ótima, preto dá um ar muito sofisticado. Adorei a luminária! Oh coisa difícil de encontrar é luminária bonita e barata, sempre são tão caras!!

Margaretss disse...

tambem acho...nada de util pra fazer vamos mexer na casa...pq sempre tem algo inutil precisando dar uma geral...
e ficou bom viu? ainda bem q nao tinha filme, nem sol e nem vontade de dormir...valeu a pena neh?
beijo grande

Hazel Evangelista disse...

É... eu também fico com a inquietação das mudanças nesses dias de chuva, em que ficamos por casa! Ainda bem que não sou só eu! kkkk

Ficou bem mais arrumadinho, sim

Beijos!