segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Casinha*sala!

Bom Dia meus amores...não terminei de pintar a sala ainda, estou meio receosa de pintar a parede azul escura e manchar...e sabe, até gostei do branco com cinza e azul escuro.
Não sei como foi o fim de semana na terrinha de vcs, mas aqui, o sol estava de "rachar mamona", muito quente...mesmo.
Ah, tirei algumas fotinhos da sala, é bem singela, mas é meu cantinho e que amo muito. Espero que gostem!


A fonte foi mudada de lugar, e o criado mudo da minha sogra serviu de mesinha (tenho que pinta-lo, mas sou uma só né, depois da parede, os móveis serão as próximas vitimas! (rsrsrs)

O rack que será uma das vitimas!

O sofá, que já tentou ser trocado, vendido e hoje está encapado!
Agora dá pra ver melhor o cinza-chumbo...Gostei muito da mudança!
Ah, desculpem por não ter o antes e depois, é que me empolguei em pintar que até esqueci de dar uns cliks nas paredes antigas...ah e não queria assusta-las né! kkkkkkkkkkkkkkk
Uma linda semana a todas.
Bjus e mais bjus no ♥!

4 comentários:

Margaretss disse...

eu gostei do chumbo na parede... e todo o restante....
beijos e uma boa semana proce.

Janice disse...

Que delícia de blog e sua sala está fofa.
Beijo.

Unknown disse...

Oi Priscila, sua sala está ficando linda, ficou de muito bom gosto esse cinza com chumbo!! Mesmo com os móveis na cor original, está bonito de se ver. Parabéns. Também dei uma repaginada na minha sala, mas na minha o tom é mais, digamos, berrante!! Passa lá e me conta o que achou! beijos e tenha uma ótima semana.

Janice disse...

Priscila,
obrigada por me adicionar.
Infelizmente não tenho o passo a passo.
Caso consiga algo, colocarei no meu blog.
Beijo.