segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Paredes novas!!

Uhuh...O maridão finalmente foi vencido e concordou em mudarmos as cores das paredes de casa...aquele azul cansativo vai ficar branco, branco e preto...
Sei que o feng shui não aconselha o preto...mas é que vi umas fotos na net...e AMEI...







Mas, não vai ficar tudo tão sóbrio...o rack vou pintar de branco e fazer uma decoupage de tecido nele (o tecido é todo floridinho...um xuxu!)
E mudando totalmente de pato pra ganso...ontem naquele chuvão que deu aqui, estava voltando pra casa quando me deparei com uma pintura...deixada assim, de lado na calçada...acreditem...parei o carro e no meio da chuva fui vê-la, Linda, linda e mil vezes linda...e pra deixa-la mais bela, escrito nela um poema...se não me engano de Camões...uma pintura portuguesa que ficou esquecida!(o maridão não sabe e vai criticar dizendo que fico procurando coisas que as pessoas jogam fora)Aff, quem procura acha...
Bom, acho que hoje a noite começo a pintar o sete... se ele pegar as tintas...
Amanhã posto a foto da pintura...(que achei)Ah advinhem de quem lembrei...Hazel, !(é que esqueci a maquina, este horário de verão fez com que atrasasse um pouquito hj.)
Bjus e mais bjus no ♥!

4 comentários:

Margaretss disse...

Isso de Hazel está pegando em todas nós ne?
Antigamente se alguem me dissesse pra pegar algo do lixo eu iria achar um absurdo....
Quero é ver o quadro tah?
Acho que vai ficar lindo tua casa. eu nao pintaria a minha assim mas fico encantada quando vejo fotos. acho que precisa ser uma pouco ousada pra ter a coragem...

disse...

Pego tudo que acho bonito, rsrsrs
E o pior é que faço o marido carregar!
Já até contei pra Hazel a história mais engraçada, uma dessas de achar coisa jogada na rua...
Estava saindo pra jantar fora com o marido, toda arrumadinha, quando vi uma fonte de cimento (dessas tipo floreira)jogada na calçada de uma casa aqui perto da minha, dei um berro pro marido parar o carro, e fiz o coitado pegar, e enfiar no porta mala, só que o detalhe é que a dita era pesaaaada pra diabo!!!
hahahahahaha...meu marido queria me matar!
hahahaha
Aqui em casa muita coisa (muita mesmo!) e de segunda mão...mais não pq sou muquirana não, rsrs (antes fosse, meu cartão está confiscado até sugunda ordem! hahahahha) mais é que acho as coisas antigas muito mais charmosas!
Vivo indo a brechós, e as famosas familia vende tudo, que rolam aqui em sp!
Cada achado....
uma vez até fiz um post (depois te passo o link, pq ele está lá atrás!) mostrando várias coisas que comprei nesses lugares...o único problema, é que como é tudo super em conta, fico achando que to economizando...doce ilusao, pois compro muito maaaais!
rsrs

Sobre as mudanças ai na sua casa...tô doidinha pra ver!
Acho que o preto fica muito chique na decor...acabei de fazer um projeto onde usei o preto no lavabo da cliente...ficou chique no último!
rsrs
Vou ficar esperando!

Aaaafffff falei hj, né?!
rsrsrsrs
Empolguei!

Bjocaaaaaas

Márcia disse...

Oi Pri !!! Obrigada pelo recadinho no meu blog viu !!! Estes maridos devem estar fazendo curso no mesmo lugar !!! O meu fala a mesma coisa: vai virar lixeira ??? Daqui a pouco a vigilância sanitária vai bater aqui em casa !!! Só pq eu peguei um caixote no depósito do supermercado (pode ???...rsrsrs)
Beijim

Hazel Evangelista disse...

kakakakaka!!!

Só agora li este post (e comentários)!
Estou a ver que vocês estão a ficar sintonizadas na minha onda. Mas isso é bom, porque é a onda da reciclagem, do reaproveitamento.
Além disso... até custa a acreditar as coisas lindas que se encontram por aí, não é?

O lixo de uns, pode muito bem ser o tesouro de outros.