quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Achei!!!!!

Sumi, eu sei....

É que as coisas estavão meio corridas por aqui...
...e não tenho passado muito bem dos nervos...(essa minha ansiedade ainda me mata!!!)
Mas, tudo bem...
...não comprei o que tinha planejado na Pernambucanas (é que a mamy's faz niver este mês e resolvi comprar uma escova modeladora 2 em 1 pra ela)
Como prometido, abaixo a foto da frutinha e de uma caixa japonesa que encontrei jogada nestas caçambas de construção...inspiração d novo da querida Hazel...


Bjus no ♥!

4 comentários:

Margaretss disse...

Essa é a pitanga que não é pitanga? rs...
Agora quero saber porque todo mundo acha coisas lindas no lixo e eu nao acho nada.....kkkkkkkk
Tambem quero achar coisas no lixo tambem...rs...
Isso de ansiedade é um problema...Eva também é assim...E uma maluca de uma médica um dia me disse que eu também era ansiosa..mas eu bati pé firme no consultorio e disse que nao era de jeito nenhum....
Eu tava sentindo uma especie de choque na mandibula e imagino que como ela nao conseguiu descobrir o motivo e nunca tinha ouvido falar em choque em mandibula inventou isso de que sou ansiosa...Essas medicas...sei nao viu...
Mas ansiedade nao adianta nada sabia? Fale como Eva: claro que sei mas que posso fazer se sou ansiosa? rs... beijinhos querida e bom final de semana.

Hazel Evangelista disse...

Que linda caixa!!!!!
Epá! Adorei!
Uma dessas ainda não achei...

EVA CAROLINE | disse...

pois é ansiedade é ansiedade... não da pra deixar ela de lado e quanto mais a gente tenta mais ansiosa fica... e eu tamb´me não acho coisasinhas lindas assim no lixo :( bjos e bom restinho de fim de semana.

Talma disse...

Caramba, eu também não achao nada no lixo!!
Menina, agora tb tô cusiosa para saber que fruta é essa. Vamos mandar a foto para o Globo Rural, para o Chukiti Kurosawa responder....rsss.
Beijocas
* cuidado com a ansiedade, quando ela me visita, é porque a depressão vem logo atrás.