quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Mimos!

As fofissimas Margareth e a Isabel me mandaram selinhos, e como a internet aqui, as vezes vai de mal a pior, acabo por adiar em coloca-los aqui...mas hj não, hj ponho tudo em dia por aqui.
O premio dardos ganhei da LINDA Margareth



As regras do prêmio são:
1. Aceitar e exibir a imagem
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio
3. Escolher 10 blogs para repassar o prêmio

Vai para todas que visitam este cantinho e muito obrigada Margareth.
E a Maravilhosa Isabel me mandou mais estes selinhos

Uhuhuh....eu reciclo e muito!


E também um meme:
REGRAS:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";
- Mencionar as regras

Bom, as regras já estão mencionadas...

8 coisas que sonho fazer antes de partir para outra dimensão...
1* passar na OAB
2*passar no concurso pra Delegado e depois Magistratura
3*ter a minha casa do jeito que sempre sonhei
4*ter meu filho Henry e minha filha Violeta e adotar o Caetano
5*conhecer Machu Pichu
6*morar em Trindade
7*viajar o mundo com uma moto e o maridão (vamos estar velhinhos, já)
8*ter netos!

Passo o meme para:
Vixi quase todas já receberam...mas vou citar seu nominhos
*Margaret
*Eva
*Marcia
* Lu
*Talma
*Janice

Ai gente a internet esta travando...e pra todas que passarem por aqui, OK!
Bjus e mais Bjus no ♥!




4 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Tens una filhota chamada Violeta? Mas que nome tão bonito! Gosto muito

Márcia disse...

Tem um negocim pra vc no meu cantim !!!! Beijim (tudo no im...rs)e obrigada pelo memeimmm

Hazel Evangelista disse...

Que engraçado! Violeta também está na minha lista de possíveis nomes se um dia decidir ter mais filhos, e se tiver uma menina.
Bonito!

Margaretss disse...

adorei o maravilhosa margaret...rs....
beijocas querida e tenha uma otima semana.