segunda-feira, 2 de março de 2009

Please...opinião.

Tá, Picasso ainda não foi embora e eu to aqui no trampo tendo ideias mirabolantes em relação a salinha (inha, inha, inha...bem inha) de jantar lá de casa. Ela é toda pequena, desengonçada e com uma mesa que ó...ODEIO @$$%&¨*&&¨(&*%$##@#$$@#@#$.
Então surgiu a luz, para melhorar o aspecto da parede que dividi a cozinha vou colar tecido nela...sei-lá que tipo de tecido, chita, gorgurinho..to tentando até garimpar numa tapeçaria aqui perto uns restos...quem sabe faço até uma montagem, né?
Ah...mas a mesa amanhã tento dar um jeito...vou troca-la, reforma-la ou quem sabe encapa-la...vai depender se conseguir a troca...gosto de mesa de madeira...madeira...nada de ferro e pedra e vidro.
E a dona Cida(vizinha que tem uns 80 anos), tem duas poltronas lá no tempo...perdidas, esquecidas...ahhh, vou pedir né, aproveitar que passei oleo de peroba na cara antes que a coragem vá embora...assim, quem sabe, a Dona Cida acaba por me pagar as vezes que tive que salvar o Gatinho (sim o nome do gato dela é gatinho)do cão Tomarroke.
Ai...aí vcs dão uns palpites aqui e acolá sobre esta minha nova minholice...colar tecido na parede, achei até umas fotinhas, pra mostrar pra vcs que não é nada impossivel!!!
A Isabel...as luminarias aqui são baratinhas, aquela que comprei pro quarto custou só 6,00.
E tem um monte de treco que compro no R$1,00...depois mostro...
Vou indo...




bjus e Bjus...uma linda semana!!!!

Um comentário:

Atelier do Crochê disse...

Oi Pri!
Primeiro queria dizer que ficou lindo seu quarto!!! Tb pretendo pintar a parede do meu de preto... Adoro!!!! Sobre sua sala de jantar achei bem legal a ideia de forrar a parede com tecido ou até fazer alguns painéis (mais fácil de remover em caso de vc enjoar). Linda a imagem q vc colocou!!! Ficaria o máximo com mesa branca.
Volto p ver as fotos, ok!!!
Bjos