sexta-feira, 13 de março de 2009

L.E.R....

LER....lesão por esforço repetitivo...

Faz mais ou menos umas 3 semanas que tenho sentido dores horríveis no ombro direito...ontens de ontem (é assim q se escreve?), não aguentei as dores e fui ao pronto socorro local...diagnóstico...LER.
É mais uma das doenças modernas....e como trabalho no computador e literalmente uso somente a mão direita...por causa do mouse...deu esta lesão.
Cura? é parece que só havera se ganhar na Mega senna, afinal não posso (pelos menos é o que deveria fazer)mover o braço e fazer os mesmos movimentos que causaram a lesão.
Aff....advinhem...de destra...estou a estrear a canhota....confesso...que a escrita sai uma...vcs imaginam, !!!!
Então...não pensem que esqueci de visita-las...é que deixar um mísero e singelo comentário me faz sentir dores horríveis...e agora, neste instante, até os nervos do pescoço parecem travar.

Ah...Isabel....ontem fui dormir pensando em vc....calma lá....não vai pensar besteira...é que a sua duvida em relação a cama, me fez pensar em dar-lhe um pequeno palpite....
...se optar por box....pense no tamanho da cama e no custo dos lençóis, colchas...etc.
A minha é uma box...como vc viu...e queen size...é uma delicia, grande e espaçosa...o problema é as roupas de cama...
...eu acho um absurdo o preço....pra vc ter ideia um jogo de lençol pra ela não sai por menos de 85 reias...e edredon, colcha...por menos de 200 reais é difícil encontrar...fora que os edredons (tenho 2) não cabem na minha maquina de lavar roupa, tendo que leva-los a lavanderia sempre para lavar...o custo da lavagem? 50 reais cada um!

Bom...espero que faça vc ver os prós e contras.

Bjinhus!

Um comentário:

Margaretss disse...

TErrivel isso neh?
nao tenho L.E.R. mas tenho a dor no ombro...
e como ficar sem usar a mao direita?
nem tento escrever com a outra..nem a caneta consigo segurar...
um beijo grande proce.