segunda-feira, 9 de março de 2009

Posso desabafar, posso?


Ontem foi comemorado o dia internacional da mulher, dia em que é lembrado todas as batalhas e conquistas que a mulher vem realizando ao longo do tempo...aqui na terrinha, temos como mulher visionaria que quebrou regras para sua época a famosa Pagu, nascida aqui e que residiu em Santos.
Mas pra q comemorar esta data?
Se ainda o mundo é machista. Se as leis que garantem os direitos não funcionam. Se mulheres ainda são surradas até a morte...se mulheres ainda são humilhadas e tem medo, medo da agressão, medo da fome q os filhos possam passar, medo da reação da sociedade.
Pra que comemorar esta data...se milhares por aí são estupradas, usadas e são tratadas como um lixo.
Comemorar o que?
Se psicologicamente muitas são torturadas.
Ontem não comemorei nada...ontem pensei...chorei e sorri.
Pois por mais super que eu seja....ainda sou uma frágil mulher, como todas que estão por aí.
Desculpem, foi só um desabafo.
Bjus e uma linda semana a todas.

6 comentários:

Márcia disse...

Pra mim o principal é que SOU MULHER amiga !!! Não ia me aguentar sendo homem !!!! rs
Beijim e boa semana

Atelier do Crochê disse...

Oi Pri!
Concordo com tudo, mas não devemos desanimar. Afinal a maioria de nós, é mais forte que os homens em muitos aspéctos....
Bjos

jayme disse...

Pri, adorei a visita.

Unknown disse...

Oi Priscila,Vim pedir uma ajudinha. Estou participando de uma promoção do blog Gamela Presentes. Dá uma passadinha no meu blog para saber como voce pode me ajudar e ainda concorrer a um presente! Beijos e aguardo sua visita

Priscila Oliveira disse...

Olá Priscila, adorei teu blog,vou te linkar tá! Bjs.. dá uma passadinha lá no meu blog e se gostar pode me acompanhar...rsrsrs

Anônimo disse...

Respondam se faz favor


Ele é um rapaz de que gosto muito mesmo.
Nunca conheci ninguém assim, tem os mesmos gostos de que eu , ele dizia gostar muito de mim, Era envergonhado, mas aos poucos ia se mostrando até que , um dia, apareceu uma rapariguinha que ele ficou encanto e acabou por gostar dela, esquecendo de mim,
ele continua me tratando bem , mas antes depois de acabarmos ele tratou-me mal, depois se reconciliou, novamente mal, e agora outra vez, estamos bem, fui ao aniversário da irmã dele e ele agarrou-se a mim beijou-me na cara,deu-me as mãos e tudo e depois numa mensagem disse que aquilo só significava amizade, que gostar de amor ainda não só da outra raparigota... me ajude estou MAGOADA, CONFUSA ...
muito MESMO

OBRIGADA MUITO OBRIGADA ME RESPONDA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

Anónima... 13 anos