segunda-feira, 8 de setembro de 2008

!!!!


Estou meio sem palpite pra escrever, então vou deixar que a capa deste livro encantem a vocês como me encantou...uma verdadeira pechincha, paguei por ele apenas R$ 3,00 e me rendeu boas risadas...recordei-me de frases clichês que mamãe sempre dizia...Um xuxu de livro.



Ah, sexta feira em casa foi dia da creche da Tia Pri, alguns dos meus sobrinhos foram lá brincar (e levaram dois amiguinhos), aff, como a casa é pequena, o quintal foi o palco para as bagunças e no final maquiagem na carita deles...Quem vê esses rostinhos, não imaginam a arte que fazem.Ufa...Muita paciência.

Bjus no ♥.

3 comentários:

disse...

kkkkkk
eu sei bem oq é isso!
Mais é bom, né?!
E a carinha deles...foférrimos!
Amei!
Bjocas
:O)

DOIDINHA DA SILVA disse...

Que livro é esse que parece super fofo, só por 3 reais ? Fiquei curiosa...

Adorei seu blog afetivo...

Priscila disse...

kkkkkk, o problema Lú é quando junta todos eles...umas 15 crianças juntas não é facil não...fora os sobrinhos netos que vem por aí...é ja sou tia avó rsrsrsrsr.
Monica obrigada pelo carinho...o livro custou realmente 3 reais, comprei no 1,99...e valeu a pena!
Bjus no ♥.