terça-feira, 23 de setembro de 2008

Novidade!!!


Há, há, há...Tô rindo a toá. Acho que não comentei ainda com vcs...mas sou rata de promoções e concursos...já ganhei até viagem pra Disney (acabei não indo, mas peguei o valor do premio em dinheiro e reformei a cozinha da mamy's e com o restante fomos a praia), já ganhei curso de informatica, ja fui finalista em vários textos e entre vários escritores e aspirantes aqui da minha cidade, em um concurso com contos, fiquei em quinto lugar e ainda continuo a participar de vários... ...e mais ou menos 2 semanas atrás, fiz uma frase para concorrer a R$50,00 em vale compras na Pernambucanas...hahahaha...minha frase foi escolhida (acabei de receber a ligação) e amanhã vou ir gastar um pouquinho lá!!!! Vou comprar: *o edredon preto e branco (fazia duas semanas que o estava paquerando) *biquíni (o meu está um trapinho) *secador de cabelo (o meu ficou na casa da mamy's, ela usava mais que eu) É claro , os R$50,00 ficarão só para entrada...mas não é todo dia que se ganha cinquentão!!!! AFF, ia postar a foto da frutinha que nasceu daquela planta que insistiam em dizer que era pitanga...realmente não é...o maridão falou que é oPITANGOLA...tem cara de acerola, mas sabor de pitanga!!! Vou indo rapidinho que estou no trampo...amanhã posto a fotinho pra vc's... Bjus no ♥!

4 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Que engraçado saber essa tua faceta! Gostei, achei o máximo!
Estou escrevendo e sorrindo.
Parebéns pelos prémios!!

Margaretss disse...

Eu comecei a ler e cheguei na parte: vou comprar isso, vou comprar aquilo, e aquilo...ai parei e voltei pensando: xo ver mesmo quanto foi o premio...50,00...ai pensei que maluca, nao ta vendo que 50,00 nao da pra comprar tudo isso? ai continuei a ler e me acabei na risada...nunca vi um premio dar tanto estimulo para ir as compras...kkkkkk fale a verdade, tava namorando comprar essas coisas mas precisava de um motivo neh? me acabei de rir aqui sozinha...

Talma disse...

Ahahah....faço minhas, as palavras da Magaret.
Eu tava lendo e pensando assim " será que é 50 reais mesmo? acho que pelo que ela quer comprar com o prêmio, ela deve ter esquecido um zero nora de escrever" rssssss.
De qualquer forma, esse prêmio é um dupli incentivo: à sua escrita e à sua porção consumista...rssss.
Aproveite, vc mereceu.
Beijocas!

Talma disse...

retificando a concordância: " será que são 50 reais".