sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Um cantinho especial.


Ai, ai...como sempre estou a procura de novidades em blog's que frequento com frequencia,e devido ao blog da, acabei por tirar umas fotinhos aqui de casa, ou melhor do quintal. E para bastar minha surpreza, hoje cedo, ao tirar a foto, o pé de pitanga, que não é pitanga, estava cheio de abelhas e o perfume que as flores estavam exalando é simplesmente maravilhoso (pena que foto e net não conseguem reproduzir os cheiros...snif). E isso até me animou a dar uma arrumadinha no quintal. Passos que irei fazer este fim de semana com as plantinhas:
*fazer a horta suspensa (é que o meu cachorro faz xixi em todo quanto)
*pintar o muro ( o maridão já vai providenciar tinta)
*plantar plantinhas novas (ha,ha, já tenho as mudas)
*comprar um bebedouro de beija flor (preciso ir no 1,99)
*arrumar o banco em baixo do pé de pitanga que não é pitanga (preciso de tijolos e cimento)

*admirar tudo depois que ficar pronto.
Ah, é claro postar as fotinhos aqui! Assim que der os frutos da pitagueira (tenho certeza que não serão pitanga), posto pra vcs! Bjus no ♥

2 comentários:

disse...

E eu ameeeei o seu cantinho do quintaaal!
Que delícia!
Agora quero ver tudo pronto, estarei esperando as fotos, rsrs
Bjocas,querida!
;O)

EVA CAROLINE | disse...

ah! curiosidade total... adoro jardins, mostra mesmo assi que ficar pronto! quero ver tudinho!!
beijos