quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Olha as mudanças


Certo tempo atrás passava na TV uma propaganda (se não me engano de cerveja) de um casal na frente ao altar, e na hora dos votos, antes de todas as promessas ele faz um simples comentário (mais ou menos assim):

- Prometo se ela prometer que não vai engordar, que vai continuar gostosa, blá, bla´, blá.

E passeando por outros blog’s adivinhem o que encontrei...uma musica (parece até sátira) de Odair José, é aquele mesmo que ficou famoso com a musica “Pare de tomar a pílula”.

Não sei se a tal letra que vou postar abaixo fez sucesso como a da pílula (puxa, escutava minha avó cantando isso quando era criança), mas cá pra nós, tamanha criatividade e falta de noção do perigo.

Sinceramente, é até engraçado!!!!

Vamos lá então...Segue a letra da musica:

Depois que vc casou comigo,

Nunca mai vc se arrumou,

Todo o dia quando eu volto pra casa, encontro vc com a cara que acordou

Assim vc mata nosso amor

Seu cabelo, anda todo estragado

Você anda, bem mais gordinha

O seu corpo já não tem a mesma cor

Nem parece a mulher que eu tinha
Nem parece com a mulher que eu tinha

Antes de casar comigo você não era assim
Quero ver você bonita, está noite pra mimmmmmmmmmm-iiimmmmm.
Pois eu te amooooOOOOOOO.

Depois que você casou comigo, deixou de ser mulher carinhosa
Não se interessa pelas coisas que eu faço, você não é mulher caprichosa
Você já não é tão carinhosa
Você já não é tão carinhosa…
Antes de casar comigo você não era assim
Quero ver você bonita, está noite pra mimmmmmmmmmm-iiimmmmm.
Pois eu te amooooOOOOOOO.

Se o espertinho era casado...já sabem!

Um comentário:

Hazel Evangelista disse...

Oi Princilla!!
Obrigada pelo teu comentário, fiquei muito sensibilizada.
E bem-vinda à blogoesfera!