quarta-feira, 26 de novembro de 2008

As flores de plasticos não morrem!?

A Isabel da Casa de Juntados postou a um tempo atrás algo sobre flores artificiais e o problema de ter a beleza natural das flores em casa, já que a maioria exige luz, ventilação e agua. Para resolver o meu problema, que amo flores naturais, e por consequência trabalho o dia todo (então a casa vive fechada, sem ventilação, luz e outros cuidados que plantas necessitam) tive a inteligentissima idéia de comprar suculentas...elas não necessitam de muito cuidado, não gostam de muita agua, e também não precisam tanto de banho de sol, são praticas e simples.
As minhas são cactos, espinhosos e esguios, mas sabe, acho-os bonitos!
Também sou adepta a plantas aquáticas...o único cuidado que necessitam é que a agua seja trocada de três em três dias, para evitar mosquitos que transmitam dengue...já me falaram que aqueles peixinhos beta se adapta junto com as raízes destas plantas, imagina um vaso com peixinho...ai, que lindo!
Agora, como realizar o sonho de ter uma orquídea no banheiro...elas naturalmente morrem! Ah, aí entram as plantas artificiais...e é claro tenho uma no meu banheiro!!!




Bjus no ♥!

4 comentários:

Márcia disse...

Oiiii. O cd que eu quero é O coração do homem bomba volume 2. O 1 eu já tenho. Vc gosta dele tb ???
Beijim

Unknown disse...

OI Priscila, eu tenho algumas suculentas em casa, mas ainda não havia experimentado colocá-las na parte interna da casa. Elas resiste mesmo? Suas plantinhas estão lindas!! E a violeta artificial no banheiro está muito bonita também, vou aderir a uma arranjo artificial para o meu banheiro. Beijos

Margaretss disse...

entao suculenta serve pra ficar dentro de casa? sera que elas aguentam 5 dias? porque eu tambem nao sou muito fã de plantas articiais e a casa fica fechada de segunda a quinta...
e eh tao lindinho um banheiro com uma plantinha neh?
beijos querida
(adorei o coraçaozinho do beijo)

Priscila disse...

As minhas plantinhas são cactos...tenho eles há mais ou menos 1 ano...e eles a crescer.
bjus!