quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Também fiz!

Também entrei na onda da decoupage...fiz esta caixinha de por controle remoto...não ficou perfeito, mas achei que ficou uma gracinha por ser primeira tentativa!



Agora, será que da certo fazer decoupage naqueles trecos de pendurar bolsa?
Tenho um lá em casa, próximo a porta de entrada (lembrem-se a casa é um ovo) que gostaria de muda-lo...mas ele tem tantas curvas!!!
Ontem a noite o Tomarrock foi tomado por carrapatos.(eles vem do ar mesmo?). Peguei a pinça e fui lá tira-los, ele está agora sem, vou comprar uma daquelas coleiras anti-pulgas-carrapatos.
Apresento-lhes agora o Tomarrok...mais conhecido como Toma...


O Toma, veio filhotinho pra casa do maridão, e como na época só namorávamos, não dei muitos pitacos ao escolher o nome...maridão criativo como é, viu semelhança no corpito do Toma a um Míssil chamado Tomarrok...daí o nome...Ah, dizem que os cães se parecem com o dono, sim, o Toma tem os olhos azuis (o veterinário disse que é proprio da raça, por ser basset e albino, ele tem os olhos claros e enxerga muito pouco), o maridão também...hihihihihihi!
Bjus no ♥!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Patricia, a caixinha ficou lindinha sim! E continue firme, a decoupage nao e uma tecnica dificil de dominar!! Eu adorei! E que fofo esse cachorrinho, e que nome mais engracado! O apelido e mais engracado ainda... Beijos querida!!

Margaretss disse...

afff...carrapato é o fim...sabe-se la de onde aparecem essas criaturas...as vezes eu digo que eles nascem do proprio cachorro. E ele é um fofo...
Quanto a decoupage tenta fazer la no treco, se nao der certo é so meter embaixo da agua e tirar...
beijos

Janice disse...

Como ficou linda a sua caixinha com decoupage. Faça no cabideiro, vai dar certo sim.
Beijo :)