quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Natal a brasileira!

A Marcia da Simplesmente Aprendiz me passou um desafio de Natal, onde tenho que responder algumas perguntinhas.....
....
1) O que o Natal significa para mim?
2) O que você gostaria de receber do "Papai Noel"?
3) O que você não gostaria de receber do "Papai Noel"?

Bom, o que o Natal significa pra mim?
Acho que tempo de doação, de luz, de receber boa energias e passar tbém, ah, o Natal trás tantas coisas boas que tento levar para o próximo ano...é muito bom.

O que gostaria de receber do "Papai Noel"?
Um milhão de reais, vale???
Sério, muita saúde pra minha família, que o resto a gente vai a luta, certo!

O que não gostaria de receber do "Papai Noel"?
Tristeza.

Ah, tem que repassar, mas como sempre estou atrasada...então deixo o convite pra quem ainda não o fez...

Este desafio me trouxe a tona o espírito natalino...algumas amigas já estão enfeitando suas casas, e eu meio desanimada (lembrem-se, não tenho filhos!) fiquei a pensar se a decoro ou não...mas como disse, o desafio até me animou!!!!
Mas, sabe, não sou fã destas decorações alá americana...
Primeiro...caraca onde moro não neva...o calor que faz aqui impossibilita que pinheiro vivam em harmonia. Ai, e ter gorro no calor é o OH!
Então como sou brasileira com muito orgulho, e amo o tropicalismo, minha decoração vai ser a base de chitas e frutas...típicos daqui...então inspirem-se!










Uhuh...Bjus do Noel!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



5 comentários:

Unknown disse...

Priscila, muito legal. Adorei sua decoração para um natal bem brasileiro. É isso mesmo, a decoração americana pode ser bonita, mas não combina com nosso clima tropical. A gente faz por falta de tempo e preguiça mesmo. Mas adorei a idéia de tropicalizar o Natal. E amei o papai noel de sunga, vou levar ele pra mim! Beijos

Márcia disse...

Amei este post menina !!!! É tudo de bommmm !!!! Até me conformei com a minha barriga depois desta do seu Papai Noel !!1 rsrsr
beijim

Viviany disse...

Oi Priscila , adorei o seu Natal colorido !!! Lindas todas as idéias , parabéns !!!
Bjuss*

Margaretss disse...

Noel na praia foi simplesmente demais....
adorei...
e tambem as dicas.
beijos e bom final de semana.

Hazel Evangelista disse...

KKKKK adorei esse Pai Natal de fato de banho! Muito engraçado.

Priscila, a magia do Natal não é só para crianças. É também para adultos.

Nós estivemos uns 5 ou 6 anos sem filhos, e celebravamos o Natal com muita alegria na mesma, desde o primeiro ano de casados.

Claro que, agora que somos pais, ainda temos mais entusiasmo, mas sempre tivemos.
Força aí, amiga!

Beijos

PS - Sentiste o cheiro dos livros velhos? Não é loucura, não... é magia mesmo...